

A INOVAÇÃO TEM NOME
Natural de São Paulo, Raphael (TToten) embarcou em sua jornada musical em meados de 2020, demonstrando um crescimento exponencial desde então.
A introdução à Bass Music marcou um momento crucial para Raphael, inaugurando um novo capítulo muito diferente de suas experiências anteriores.
TToten é profundam ente apaixonado por sua arte e produz um som único e distintivo, destacando seu projeto como um dos principais dentro do movimento Favela Bass, subgênero que entrelaça diversos tons da música eletrônica com os elementos rítmicos do baile funk.

![Mascot [White].png](https://static.wixstatic.com/media/5b9682_4166539c9b2644c9b2a6b6ab361e6f9a~mv2.png/v1/crop/x_0,y_398,w_1600,h_2177/fill/w_50,h_68,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Mascot%20%5BWhite%5D.png)

JAPÃO TOUR
TToten já é um nome presente pelas noites de São Paulo, seja na capital ou interior, enquanto também começa a figurar por estados vizinhos, como Minas Gerais, Paraná e Brasília. O limite, porém, é desconhecido pelo produtor, que no meio de um mundo virtual, teve sua arte capturando o imaginário do outro lado do mundo, no Japão, levando o DJ a realizar uma turnê passando pelas principais cidades do país: Tokyo, Nagoia e Osaka.


O UNIVERSO DO FAVELA BASS
A paixão pela Bass Music o impulsionou a mergulhar profundamente na cena emergente e explorando mais a fundo sua sonoridade enérgica e quase alienígena.
Em 2025, já deixou sua marca. Tendo lançado o EP ‘Maluko’, junto do histórico selo INVDRS, que no passado foram dos primeiros a valorizar o cenário e apostar em nomes como Mu540, Tropkillaz e Deekapz, que já experimentavam com diversas vertentes da Bass Music junto ao funk. Agora depositam suas fichas em TToten, e um projeto que segue sua visão de desenvolver a sonoridade do Favela Bass, focando no futuro de sua carreira.
Através do então novo subgênero, que TToten evidencia um imenso potencial dentro do universo da música eletrônica.







